sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Links da semana (?) #2

Eis que finalmente decido postar o Links da semana (?) #2. Para quem não lembra, aqui está o Links da semana (?) #1 só para provar que eu não comecei a contar do #2 para fazer volume.

E como de costume neste tipo de post vou linkar os posts legais que outras pessoas gastaram tempo e criatividade para criar porque eu mesmo não estou com coragem suficiente nem para copiá-los.


Siga-me no Twitter! =D
Pergunte-me algo no Formspring.me! =D


[Texto] - Analise critica do primeiro álbum do Restart
               (Enfim alguém que falou mal tendo bases.)


[Video] - Filme de luta só com mulheres...
               (E escrito por elas também... ou não...)

[Lista] - Top 10 - Coisas que a ciência não explica
              (Nos comentários tem a explicação perfeita para o item 8)

[Video] - Vanusa ataca novamente
                (“Vééêêêeeeéém, que a sede de te amar… entrei na outra.”)


[Lista] - Moda. Quem vai entender?
              (tem uns que me dão medo aí...)

[Video] - Como fazer Smirnoff em casa.
                (Ah... a Ana Maria.. quem?)

[Fotos] - Campanhas publicitárias criativas
               (Diet, é? Eu compro!)


[Texto] - Flagras de MSN
                (LOL)

[Video] - Halka! (Bollywood Productions Apresents...)
                (Será que ele fala "Halka Smash!"?)

[Tirinha] - Lei da Palmada
                 (Preferia o modo de agir de antes...)

[Fotos] - Maquiagem para filmes de terror
               (Nossa! muito bem feito!)

Mais Links da Semana (?) assim que der na telha.

Nenhum comentário: