sexta-feira, 23 de abril de 2010

Links da "semana" (?) # 1

Uma forma rápida de fácil de fazer um post é se aproveitar da criatividade dos outros e fazer de conta que acha isso normal. Sendo assim lanço o Links da semana que, provavelmente, não vão sair toda semana... mas talvez uma ou duas vezes por mês.. 8B.

Siga-me no Twitter! =D
Pergunte-me algo no Formspring.me! =D


[Texto] - Como reagimos ao parar de fumar 
               (Fuma aew bonitão!  Quem sabe você não morre... =P)


[Texto] - Um dos piores paragrafos de jornalismo
               (depois de ler eu pensei... "WTH? O.o?")

[Lista] - 28 capas da Playboy: Como eram e como ficaram
               (É... o tempo passa...)

[Video] - Era pra ser um salto perfeito, mas...
               (*outch!*)

[Lista] - 10 Capas de albuns de metal "de gosto duvidoso"
               (Eu até curto metal... mas isso aí é putaria xD)

[Imagem] - As fases na vida da mulher
              (Pois num é que é verdade... xD)

[Imagem] - As pesquisa apontam que...
               (Concordo plenamente... pra mim: lado azul do gráfico)

[Texto] - As 4 fases da TPM
               (Outra que também é verdade...)

[Lista] - Conclusões e observações contundentes
               (Sim, eu li até o final...)

[Imagem] - Tatuagens visíveis com luz negra
               (Ta aí que essa eu achei legal! =D)

[Video] - Para que os animais usam seus chifres...
               (Vivendo e aprendendo... O.o!)

{Se algum dono de blog de algum desses link achar ruim... chama a PF não, ok? manda e-mail antes, okz? xD}

Nenhum comentário: