domingo, 30 de maio de 2010

Não queira nem saber



Nesses dias, como sempre, estava eu fuçando pelo youtube, atrás de algum video engraçado que pudesse ser postado aqui, aí eu me deparei com uma série de vídeos como este:




Eu pensei: "Reação de 2 garotas e 1 copo? What the hell?" Sim, me parecia bastante estranho que pessoas tivessem esse tipo de reação a assistir a um vídeo com esse título. E, aliás, toca até uma musiquinha bastante agradável.
Mas eu pensei comigo: "Não deve ser tão ruim assim..."




Espero que você que esteja lendo estas linhas não esteja rindo agora e pensando como eu sou exagerado. Eu vi... E aquilo que vi ficou tatuado em minha mente e jamais sairá...
Eu penso no bem-estar dos leitores deste blog. Eu não vou lhes repassar o vídeo, mas vocês podem encontrá-lo na internet, por sua própria conta e risco.
Eis o que os vagabundos estudiosos da desciclopedia pensam a respeito do tal vídeo:

"É notório que esse vídeo causa efeitos deletérios à psique humana, o que se reflete fisicamente no próprio corpo do espectador, causando, entre outros efeitos, inchaço dos vasos sanguíneos (principalmente do pescoço e cabeça), sudorese intensa e ejeção dos globos oculares, podendo causar derrames e/ou ataques cardíacos. Diversos estudos foram realizados para avaliar o tamanho do dano causado pela exposição a tal vídeo. Tal como a piada mais engraçada do mundo usada na 2ª Guerra, esse vídeo é extremamente perigoso, podendo chegar a ser fatal."

Nenhum comentário: